Três homens são presos suspeitos de tentativa de furto a banco
Três homens foram presos na manhã deste domingo (30), suspeitos de tentativa de furto a um banco, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.
O trio foi localizado em Caraguatatuba, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com o apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do 1º Distrito Policial de São Sebastião. Segundo as informações da polícia, as diligências realizadas foram possíveis graças às técnicas avançadas de tecnologia, do uso do monitoramento eletrônico da Muralha Paulista, do COI de São Sebastião e de Caraguatatuba, bem como de informações privilegiadas de inteligência.
Os criminosos foram capturados na cidade de Caraguatatuba, logo após adentrarem em uma agência do banco, em São Sebastião. Na ocasião, os suspeitos arrombaram portas de acesso e violaram os cofres da agência. Apesar dos danos estruturais causados, nenhum valor foi subtraído.
Durante a ação policial, foram apreendidos diversos apetrechos utilizados para a prática de arrombamento, celulares, roupas utilizadas na empreitada criminosa, placas adulteradas, além de dois veículos utilizados pelo grupo no deslocamento.
Os três homens foram autuados em flagrante delito e permanecem à disposição da Justiça.
Tentativa de feminicídio em Juquehy
Por volta das 7h desta segunda-feira (31), um homem tentou assassinar sua ex-companheira em Juquehy, na cidade de São Sebastião – SP. A vítima, que recentemente venceu um câncer, foi atingida com cerca de seis facadas no pescoço, rosto e cabeça, evidenciando a brutalidade do ataque.
O crime bárbaro aconteceu na frente da filha da vítima, de 13 anos, que, em desespero, acionou socorro.
Após ser socorrida, passou horas no hospital de Boiçucanga aguardando uma vaga na UTI no hospital do centro de São Sebastião, para onde foi transferida em estado grave.
O agressor está foragido, qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada imediatamente às autoridades policiais.